segunda-feira, 7 de abril de 2008

MONTE SEU CIRCO

Atividade humana ancestral, a arte circense percorre estradas, vilas e cidades do Brasil desde os tempos coloniais. Com a feroz concorrência da comunicação de massas, porém, esta atividade chega ao século 21 em grandes dificuldades. Dessa forma, o Prêmio Funarte para Aquisição de Lona Circense e Acessórios tem suas inscrições abertas até 16 de maio de 2008 e pagará em até R$ 44,5 mil a circos de pequeno porte (até 600 lugares) para aquisição de lona e acessórios circenses. Aproveitem, mas saibam que apenas pessoas jurídicas poderão se inscrever.
.
.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

OCUPAÇÃO :: 1º EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS (2008)

O Projeto Ocupação, do Centro Cultural da Juventude, tem como objetivo promover projetos culturais de autoria dos jovens. Para tanto, oferecemos os espaços e os recursos do CCJ para que estes projetos possam ser levados adiante, preenchendo nossa programação mensal.
.
Dois chamamentos haviam sido realizados anteriormente. Para o ciclo presente, foi eleborado um Edital, cuja publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo se deu no dia 25/03/08, em sua página 50.
.
As inscrições de projetos poderão ser feitas até o dia 12 de abril, das 10h30 às 19h30, de terça à sabado, aqui no Centro Cultural da Juventude, localizado na Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641.
Dúdivas poderão ser solucionadas pelo e-mail ccjredessociais@prefeitura.sp.gov.br.
.
Baixe o Edital aqui.
Baixe os anexos aqui.